domingo, 22 de março de 2009

Orgulho!

Quando confiamos cegamente em alguém, é pq temos a certeza de que estamos bem assistidos, amparados, confortavelmente envolvidos com o profissionalismo e admiração! É preciso confiar amando, respeitando e admirando.Todas essas virtudes, somadas aos vínculos de amor, amizade e profundo afeto, que unem mãe e filhas!Luísa é essa pessoa. Trabalhando comigo como sub chef, tem excelente bom gosto, unido ao bom senso.
Um segredinho: É vegetariana! Ama caquis e odeia bananas!As melhores bruschetas que já comi e continuo comendo, provém do forno lá de casa.Suas alquimias são sempre muito bem vindas.
Como sempre falo, Luísa, como profissional, é minha mão direita, mas muitas vezes até meu cérebro!


Pois bem, minha outra filha, Marcela, é a degustadora oficial. Carismática e honestíssima em tudo que faz ou fala. Esse é meu medo!...rs.
Vidrada em animais, principalmente cavalos, puxou ao avô JC, não é muito de gastronomia, porém, faz bolos como ninguém. Detalhe, é chocólatra como a mãe.
Sabe aquele bolo fofo, cheiroso, que do nada ela tira do forno como em um passe de mágica?
Marcela tem mãos de fada para isso!
Fico satisfeita em observar a alegria estampada em seu sorriso, quando traz nas mãos aquele prato, recheado de "sonhos" em forma de bolo.
Perfuma a casa e a alma.
Tenho é que cuidar, pois até Nina, a cadela labradora, leva vantagem nessas horas.
Só posso agradecer, a essas pessoas maravilhosas, admiráveis que são minhas filhas Marcela e Luísa, um orgulho!

5 comentários:

  1. Eu tambem quero ser degustador oficial de tudo isso, hahahah
    Parabens pela linda familia...
    beijos meu anjo....

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe...que lindo !!!!!!!
    Tenho muito orgulho de ser sua filha!!!
    Obrigada por tudo .... EU AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. O que falta dizer...completar depois desse lindo depoimento de mãe corujona sobre essas meninas???!

    Vou tentar, vamos lá!
    Luísa, menina mulher encantadora em sua essencia, determinada, incansável em busca de seus objetivos,mulher pontual sabe muito bem o que quer e quando quer, virtudes de uma vitoriosa. Parabéns

    Seu dote culinário??? Deus deu uma ajudazinha na natureza, Luísa mesmo vegetariana convicta, não trabalha na cozinha, ela faz da cozinha e de seus pratos uma arte, como poucos, a cada dia está aprimorando seus conhecimentos, guardem o nome dessa menina ela já é um fato meio gastronomico.

    Marcela,outra da disnatia Carlindo, ama a vida tem seu jeitinho especial, um coração enorme e cativante. Recebe as pessoas como ninguem (tem de quem puxar),ama os animais e tudo que faz na vida por mais simples que seja a atitude faz com maestria, com enorme prazer e uma vontade de sempre estar aprendendo e reciclando

    Mamae! parabéns por essas duas meninas, ficaria aqui horas com adjetivos e nunca terminaria de descrever encantadoras pessoas!
    Beijos para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Dei tanta bandeira assim foi?

    Bjo

    ResponderExcluir

comentários