quarta-feira, 29 de julho de 2009

UM DOCE DE CHEF !!

Meu amigo Chef Marcos Gasparini é uma daquelas pessoas que nos transmitem alegria e vontade de ficar conversando por horas.
Dono de um humor fantástico e um carisma que nos faz acreditar no ser humano.
Nascido e criado em Botucatu, interior de SP, morou em muitos lugares, como Londrina, Bauru, Águas de São Pedro, SP e Hiannys (MA - USA)...que chic!!!
A cozinha é sua paixão mais antiga!!
Desde pequenino, na casa dos avós, rodeava o fagão, curioso, querendo saber como se preparavam os pratos que sua mãe, D. Sônia e avó D. Dedé, frequentemente preparavam.
Ele, muito curioso, acabava sempre por fazer alguma coisa, mostrando-se solícito.
Marcos revela que a fonte de inspiração para sua vida, sem dúvida foram seus avós e sua mãe.
Devemos nós agradecer à eles, filho tão adorável e profissional tão dedicado.
Formado em direito, tbm esteve na faculdade de medicina veterinária. Atualmente, terminando os últimos dias do curso avançado de chef de cozinha do ICIF, Marcos mostra-se feliz, por ter acertado na escolha de sua profissão.
Realiza eventos em Caxias do Sul e Porto Alegre.
Marcos revela :
- "Meu primeiro contato com a cozinha profissional foi nos EUA, onde comecei a trabalhar como auxiliar de cozinha no Outback Steak House, depois de 4 meses fui promovido a cozinheiro...Lá no outback dos estados unidos as coisas funcionavam meio diferente,trabalhava lá das 9 da manhã até as 16h e das 17:30 até as 23h eu trabalhava no Alberto's Ristorante.
Sinceramente nao consigo me ver em outra profissão além dessa, é dentro de um restaurante, de uma cozinha onde me sinto bem!!"
Festas, casamentos, noivados, formaturas, jantares, confraternizações, enfim, quer uma festa à altura de seus convidados? Quer receber com estilo e elegãncia?
Não tenho dúvidas que poderá contar com a ajuda primorosa desse grande chef de cozinha!
Com toda certeza, seu evento será um grande sucesso!

Marcos vive atualmente na serra gaúcha, em uma cidadezinha encantadora chamada Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, com aproximadamente 28 mil habitantes.Cidade esta, conhecida como a maior produtora de vinhos do Brasil.
"Aqui é praticamente uma colônia Italiana, tanto que é comum ver pessoas de mais idade e até mesmo jovens conversando no dialeto do Veneto.
Aqui é o paraíso para quem aprecia vinhos, grandes vinhos são produzidos aqui com altíssima qualidade.Eu já amava vinho...qdo me mudei pra cá peguei o hábito de tomar pelo menos uma taça de vinho ao dia." Afirma Marcos.

Quando não está na cozinha, esse meu amigo procura estar passeando para curtir a natureza que a região oferece.

Então, meus amigos, seja qual for o evento, receber com elegância e estilo com certeza faz a diferença.
Marcos tem a solução para sua festa, seja ela uma data comemorativa, um petit comite ou mesmo um jantar festivo.

Contato com chef Marcos, pelo cel. (0xx54) 8123 6698, ou pelo
e-mail : la.cucina.italiana@hotmail.com

Caprese por chef Marcos Gasparini

3 comentários:

  1. Olá,
    Moro em POA e fiquei contente ao saber que temos um chef aqui bem perto que poderá auxiliar em meus eventos.
    Anotei o telefone e assim que estiver com alguma data agendada, entrarei em contato com ele.
    Obrigada chef Sônia, seu blog além de elegante é muito informativo.
    Um forte abraço.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Marcos meu querido, desejo a voce muito sucesso em sua carreira, voce mereçe e estou super feliz por voce!!!Pessoas como voce merecem sempre o melhor!!!beijos e torço demais por ti..Luciana

    ResponderExcluir
  3. esse é meu garoto! ^^

    Roberta

    ResponderExcluir

comentários