quinta-feira, 24 de setembro de 2009

INDIGNAÇÃO!!!

Meus queridos...

Há muito tempo venho querendo postar aqui, em algumas palavras, minha indignação com a falta de educação e respeito de certas pessoas.
Não, não estou falando de falta de cultura ou oportunidade de vida!!
Falo sim, com tristeza até, da falta de educação de alguns profissionais da área de comunicação e proprietários de algumas casas que tenho visitado aqui em Curitiba e em outras cidades, como SP, RJ e SC...
Minha profissão exige que eu seja coerente, correta e crítica!
Dia desses fui procurada por uma colunista, que se "intitula" colunista.
Após alguma pressão exercida, aceitei a "entrevista", que para minha surpresa e arrependimento, perda de tempo!!
Como sou coerente, imaginei seriedade no assunto, mas fui surpreendida pela falta de profissionalismo desse indivíduo!
Bem, não cabe a mim, deixar aqui, o que na realidade aconteceu, mas posso deixar claro, a falta de ética dessa "profissional", profissional?...rsrsrsrsrs...Bem, de profissional, eu tenho cá minhas dúvidas...
Outro caso aconteceu com um proprietário de um "famoso" restaurante, que após atender o telefone, sinceramente, pensei que estivesse falando com uma pessoa mal amada, angustiada e rabugenta!!!
Socorro!!!
Muitas vezes o sucesso da casa, é o espelho da alma do proprietário.
Muitas vezes, o sucesso da casa depende de como somos tratados não apenas pelos profissionais que alí atuam, mas principalmente pelo sorriso que existe, ou não, no rosto de alguns felizes, ou seriam infelizes proprietários?
Será que volto?
Jamais...
Vou aceitar outros convites!
A vida já é um tanto quanto tumultuada e muitas vezes insípida...
Que tal colocarmos alguns temperos, como alegria, esperança, cordialidade e respeito, para que a tornemos ainda mais colorida e saborosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários