domingo, 15 de novembro de 2009

Domingo em família!!!!


Domingo é um dia em que gostamos de reuniar a família.
Fui convidada, na semana passada, para almoçar na casa de meu irmão e minha cunhada.
Bem, Luísa e eu fomos para a cozinha preparar o almoço, que, modéstia à parte, estava delicioso.
Preparei em casa, antes de ir, uma sobremesa, que uma nordestina passou a receita.
Segui o passo a passo, para não errar.
Nunca tinha provado o tal pudim de tapioca com frutas.
Fiz e ficou lindo!!
Almoçamos e na hora de comer a sobremesa, tcham, tcham, tcham, tchammmmm!!]
Que drogaaaa!!!
Parecia um grude, sei lá.
Que coisa horrível.
Bem, essa vai ficar na história.
Hoje, novamente, almoço na casa de meu irmão.
Minha cunhada Inge, que é descendente de alemães, não preciso nem falar que é uma expert em doces tradicionais...infelizmente, pq não dá pra fazer regime quando vou lá....afff!
Por volta de 16:00 horas, o aroma de maçã tomou conta do ambiente.
Um apfelstrudel de comer rezando!!!!
Este mesmo aí da foto!!!
Não aguentei e fotografei!!!
Agora vai começar a competição.
No próximo almoço, precisarei me superar!!!
Poxa Inge, assim não dá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários