segunda-feira, 1 de junho de 2009

Para aquecer no inverno ...


Estava eu aqui, ainda pouco, com frio, mas frio mesmo...
Também, a temperatura estava marcando 4 graus !!!

Manter a cozinha quentinha e o estômago da família foi preciso!
Na hora, meu apetite implorou por uma sopinha; aquelas leves, mas que aquecem até a alma, como costumo dizer.
Na parte da tarde, havia preparado alguns pães que perfumaram a casa!

Cenouras, batatas, chuchus, abobrinhas, cebolas, cebolinhas e salsão !!
Hummmm...
Depois de preparar o caldo, com carne e temperos, foi esse colorido que mergulhou na panela!
Nossa!!
Minha mãe, que momentos antes, não aparentava estar com fome, disse:
-Perdoe-me, mas tenho que repetir...rsrs.
Bem, nada mais gostoso que uma família reunida, nesse friozinho, com uma sopinha dessas e uma bela taça de vinho.
Saúde e bom apetite!!

Um comentário:

  1. Adorei a dica, Soninha.
    Realmente, com esse frio que está fazendo aqui no sul, só mesmo uma sopa gostosa com a família reunida e um bom vinho pra aquecer.
    Seu sucesso é imenso aqui.
    Parabéns, sempre.
    Liane Almeida Browshklov

    ResponderExcluir

comentários